O atacante da Seleção Brasileira Sub-17, Talles Magno, foi um dos mais festejados no Estádio Bezerrão na estreia do Brasil na Copa do Mundo, neste sábado. Entre os milhares de torcedores que foram prestigiar o mais recente xodó da torcida vascaína estava Brayan.

Deficiente físico, em sua cadeira de rodas, assistiu atentamente cada lance do camisa 11 no jogo ao lado da mãe. Morador da região do Gama, Brayan levou sua camisa da Seleção para tentar conseguir mais um autógrafo de peso, já que tinha a assinatura de ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho.Ele já entrou em campo com o Neymar, conheceu o Philippe Coutinho também – contou a mãe de Brayan, que fez de tudo para mobilizar a organização do jogo para que o filho tivesse o encontro com Talles Magno. E deu certo.

Sempre com sorriso no rosto e muito gentil, o atacante brasileiro encontrou o menino na saída da zona mista, após atender os jornalistas. Talles abraçou Brayan, tirou foto e assinou a camisa do fã.

Brayan voltou para casa com a camisa autografada por mais um ídolo do futebol. Talles retornou à concentração com os três pontos da vitória sobre o Canadá e a certeza de que fez mais uma criança muito feliz e realizada.