O Governo do Estado, por meio da Coordenadoria de Comunicação (CCom), lançou neste 19 de outubro, Dia do Piauí, a segunda edição dos 101 Motivos para se Orgulhar do Piauí. A nova versão da publicação reúne mais um grupo de locais, manifestações, comidas típicas, pessoas e ações que se destacam e ajudam a elevar a autoestima do povo piauiense. 

O coordenador de Comunicação Allisson Bacelar explica que a iniciativa tem como objetivo ajudar a disseminar fatos positivos para o estado. “O Piauí tem muitas coisas das quais podemos e devemos nos orgulhar. Queremos com esta publicação fazer com que todos nós piauienses lembremos disso e possamos aumentar essa corrente positiva divulgando o que nós temos de bom”, destacou.

A primeira edição dos 101 Motivos foi publicada em 2017 e pode ser acessada neste link: 101_motivos_para_se_orgulhar_do_pia . A nova publicação também já está online e sua versão física será distribuída gratuitamente em ações de divulgação do estado como feiras e eventos afins.

Clique aqui para ver a nova edição dos 101 Motivos para se Orgulhar do Piauí https://issuu.com/jornalismoccom/docs/101_motivos_2019

Autoria: Carlos Lustosa