O presidente da República, Jair Bolsonaro, chega a Parnaíba às 9h do dia 14 de agosto, data do aniversário de 175 anos da segunda maior cidade do Estado, hoje com 153 mil habitantes. 
“O presidente vai participar das solenidades festivas e inaugurações de obras na cidade”, conta o presidente da Fecomércio no Estado e um dos anfitriões de Bolsonaro, advogado Valdeci Cavalcante (foto). Inicialmente, o presidente seguirá de helicóptero para visitar as obras dos Tabuleiros Litorâneos, para onde foi liberada verba no valor de R$ 46 milhões. 
Em seguida, haverá a inauguração da Avenida General João Batista Figueiredo e do Centro de saúde especializado construído com recursos da Prefeitura e do Governo Federal. Bolsonaro estará nos dois eventos. Em seguida, ele irá à Escola do Sesc, no modelo militar, onde receberá homenagens juntamente com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa. 
Às 14h30, Bolsonaro vai se dirigir ao aeroporto para seguir de volta a Brasília. É a primeira vez que Bolsonaro vem ao Piauí desde que assumiu o mandato.

Parnaíba completa nesta amanhã 175, sendo a 2ª maior cidade do Estado do Piauí