A Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi) promove, nesta quinta-feira (15), seminário sobre o registro digital em Parnaíba. O evento é realizado em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Parnaíba (ACP) e será realizado no auditório da associação, no complexo Porto das Barcas, nº 140, às 08h.

Segundo a presidente Alzenir Porto, o seminário é uma ação da Junta Comercial para difundir conhecimento e treinar os contadores quanto à utilização do certificado digital no processo eletrônico de registro de empresas. 

“Parnaíba é o primeiro município do interior a receber esse seminário que já foi realizado em duas ocasiões em Teresina. Por isso, convidamos os contadores de Parnaíba e da região norte a participarem do evento porque é uma oportunidade de receber conhecimento acerca do processo eletrônico no Piauí Digital e se atualizar sobre o registro empresarial na era digital”, afirma a presidente. 

O seminário é gratuito. Para garantir uma vaga, o participante deve realizar a inscrição no site www.jucepi.pi.gov.br e levar no dia do evento 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para uma instituição de caridade do município. 

Autoria: Rodolfo Ribeiro