O Projeto Tere Jam é um grande presente musical para Teresina, no mês de seu aniversário. São quatro shows no total, todos comandados por Zé Roraima. Cada um deles tem um tema especial e vários convidados. E, prepare-se, que o próximo show tem como tema o Samba! Essa apresentação, a segunda do projeto, acontece neste domingo, dia 11, às 17h00, em estrutura montada embaixo da ponte estaiada. 

Zé Roraima diz que esse vai ser um dia especial, pois o samba é uma das maiores representações da cultura brasileira e tem bons representantes na cidade. “As pessoas precisam conhecer mais o samba feito em Teresina, temos ótimos compositores e músicos”, ressalta o artista. Além dele e da Banda Terê Groove, que são atrações fixas do projeto, o dia terá vários convidados: Grupo Piauí Samba, Robert Gleydson, Juvenal Dedê, Peinha, Betão, Jô, Renata Portela, Virnalise.

Versatilidade musical e capacidade aglutinadora é marca de Zé Roraima. Em sua longa carreira, o artista já experimentou vários estilos musicais e foi responsável por vários projetos com diversos artistas. Isso o credencia a comandar o projeto. “Teresina tem um cenário musical muito rico e quem quiser tirar a prova é só aparecer para comemorar junto”, convida Zé Roraima. Os shows acontecem nos domingos de agosto às 17h00. 

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

Terê Samba – 11/08/2019

Grupo Piauí Samba

Robert Gleydson

Juvenal Dedê

Peinha

Betão

Renata Portela

Virnalise

Terê Choro – 18/08/2019

Welington Torres

Marcel Regis

Beto Boreno

Wania Sales

Betto Ribeiro

Tarcísio Vilarinho

Wilker Marques

Fátima Castelo Branco

Terê Frevo – 25/08/2019

Tremembones

Enaldo JR e Caneleiro Jazz band

Vavá Ribeiro