Em entrevista ao Acorda Piauí, o vereador e presidente do PSDB municipal, Edson Melo, falou sobre a administração do partido em Teresina. O vereador destaca as grandes obras já entregues e em andamento feitas pela gestão psdbista, além disso, Edson falou das perspectivas para a eleição municipal de 2020. 

O Vereador destacou o trabalho que a prefeitura tem feito a capital em obras grande e pequenas com destaque ao viaduto da Barão de Gurgueia, a via Sul, a galeria da avenida João XIII, bem como a grande atuação que a prefeitura tem feito em obras em toda cidade.

Para Edson Melo as mudanças no transporte de coletivos tem recebido críticas, mas a adequação está sendo feita para melhorar a vida da população que foi testado em outras capitais e sem dúvida dará certo em nossa capital racionalizando o trafego na capital e melhorando transporte quando estiver totalmente implantado com o grande investimento que foi feito pela prefeitura de Teresina, também com verbas federais.

Em sua fala o prefeito Firmino Filho hoje é um grande aliado para quem possa pleitear à administrar futuramente a cidade de Teresina e destaca que o presidente da Fundação Municipal de Saúde é um bom nome para ser o candidato do PSDB para a Prefeitura Municipal, mas para o mesmo ainda não é o momento de dizer quem será o candidato, mas é um grande nome.

O vereador informou que depois de agosto o PSDB fará pesquisas para avaliar a administração municipal e também sondar nomes que posam compor uma chapa forte.