A quarta rodada da 18ª Taça Teresina de Futebol Sub 15 aconteceu na quinta-feira (20) com jogos em todas as zonas da cidade. O campeonato, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), também teve jogos da quinta rodada no sábado, dia 22.

Na quinta-feira (20), o jogo da zona Sul aconteceu no Parentão. O time Parque Real foi o vencedor da partida com goleada de 9X2 contra o Cruzeiro. Já na zona Norte, o Alfa venceu o Nacional por 7X2 no Agenozão, na Santa Maria. No mesmo local, o Boa Vontade garantiu a vitória sobre o Santos com o placar de 3X0.

No Almeidão, na zona Sudeste da cidade, o Dirceu I venceu a partida com três gols em cima do Craque do Futuro. Fechando os resultados da quarta rodada, o time Joana Darc venceu por 3X2 o Vila Esporte no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste.

Na quinta rodada, no domingo (22), o Parentão recebeu dois jogos da zona Sul. O Grêmio goleou o Promorar com 9 gols contra o adversário. Ainda no Parentão, o time Garra empatou com o Bebeto e fechou a partida no 1X1.

A equipe do Auto Esporte ganhou com um placar de 4X0 sob o Ribeiro Magalhães. Com cinco gols marcados, o Fluminense também se destacou na partida vencendo o Água Mineral, na zona Norte de Teresina.

Nos jogos de domingos na zona Sudeste, o Águia venceu a equipe do Coração de Mãe por 1X0. A disputa entre os times Mônaco e Esperança também teve o mesmo resultado, com vantagem para a equipe do Esperança, que marcou um gol na partida.

O domingo também foi marcado por muitos gols no Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina. O Força Jovem fez três gols em cima do Agripino Dias. Encerrando as partidas, o Planalto Uruguai ganhou de 3X2 do AABB.