Os preparativos para o casamento do influencer Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que acontece nesta terça-feira (21), às 16h30 em Piranhas, no interior de Alagoas, estão a todo vapor. Convidados, responsáveis por preparar a festa e funcionários das empresas que organizam a celebração lotam o Instagram de vídeos e imagens dos preparativos. As informações são da Revista Quem.

Um deck à beira do rio São Francisco foi arrumado com um altar para a cerimônia. Três caminhões com as comidinhas do buffet chegaram na tarde de hoje ao restaurante onde a festa vai acontecer. A decoração do lugar será com flores amarelas e lustres de cristais Baccarat. Quem vai animar a pista de dança serão o DJ Alok, o cantor Wesley Safadão e a banda Calcinha Preta.

A cerimonialista sergipana Aninha Souza revelou que o casamento foi avaliado em R$ 1 milhão. Aninha postou vídeos dos bem-casados sendo arrumados para a festança – serão mil docinhos do tipo – e também mostrou um vídeo onde fala com o responsável pela coleta do lixo da comemoração, que será devidamente separado para ter a destinação ambiental adequada.

Na noite desta segunda-feira (20), Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ofereceram um jantar especial em homenagem a seus familiares e padrinhos de seu casamento, que acontece na tarde de hoje (21).

O evento foi organizado no Hotel Pedra do Sino em Piranhas, Alagoas, onde todos estão hospedados para a celebração. Com 28 casais de padrinhos – incluindo nomes famosos como Anitta, Simone, da dupla com Simaria, Whindersson Nunes, Luisa Sonza e Kevinho – a festa promete ser apenas um gosto do que será a cerimônia oficial.

Para a ocasião, Carlinhos e Lucas ganharam de seu estilista ternos iguais e personalizados, contendo o nome de 39 mil de seus 17 milhões seguidores nas redes sociais. “Vocês vão estar com a gente um dia antes do casamento”, afirmou o humorista na ocasião.

Crédito: Reprodução/Instagram