Um idoso identificado como José Domingos Neto, 68 anos, natural de Itaueira, morreu nesta segunda-feira (20), após sofrer uma descarga elétrica em uma residência no bairro Tiberão, em Floriano.

O Centro de Operações Policiais Militares de Floriano (Copom), informou que o idoso tinha uma sucata, próximo a sua residência, e que instalou uma armadilha ligada a energia elétrica no local, pois seu estabelecimento já havia sido furtado várias vezes.

Ainda conforme a PM, ao chegar no estabelecimento na manhã de hoje, a vítima esqueceu que o equipamento estava ligado e acabou sofrendo a descarga elétrica, indo a óbito no local.

Após os populares avistarem a vítima e acionarem a PM, equipes da Polícia Civil se deslocaram até a sucata para realizar a perícia e em seguida o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.

O velório de José Domingos Neto acontece na residência de seus familiares na Rua Major Carlindo Nunes, próximo ao colégio Jacob Demes, no bairro Catumbi. O sepultamento será nesta terça-feira (21), às 08h00, no Cemitério Central São Pedro de Alcântara, no bairro Manguinha.

Fonte GP1