O final de semana foi de festa para o município de Palmeirais, que recebeu mais uma obra realizada pela Prefeitura. Com a presença da população e de autoridades, o prefeito Reginaldo Júnior inaugurou oficialmente a ponte “Enoque Teixeira e Silva”, mais conhecida como “Ponte do Espírito Santo”, que vai melhorar a mobilidade para os moradores da região.

A ponte é um convênio antigo com a Codevasf, firmado no ano de 2009. A obra passou quase dez anos parada e, após várias idas à Brasília, o prefeito Reginaldo Júnior conseguiu a liberação para reiniciar a construção, oferecendo uma contrapartida de R$ 100 mil da Prefeitura, já que o valor do contrato foi reajustado. O investimento se soma ao de outras obras de melhoria já entregues ou em andamento em Palmeirais, como reforma de escolas e de Unidades Básicas de Saúde.

A “Ponte do Espírito Santo” vai melhorar muito a mobilidade dos moradores da zona Rural. Ela passa por cima de um riacho que, quando transbordava no período chuvoso, impedia a travessia, prejudicando o transporte escolar e o acesso de ambulâncias.

“Inaugurar a ponte do Espírito Santo é uma prova do nosso compromisso com Palmeirais. Fizemos a obra em tempo recorde e agora a ponte está pronta para acabar com os problemas do período chuvoso : ninguém mais vai ficar ilhado, aluno nenhum vai deixar de ir à escola e as ambulâncias vão chegar aos povoados da região com facilidade. Estou muito feliz por cumprir mais uma promessa de campanha”, destaca Reginaldo Júnior.