A Agespisa concluiu a obra de construção de sua sede própria na cidade de Barras, localizada a 126 quilômetros ao norte de Teresina. O espaço de 108 metros quadrados vai garantir melhor atendimento e mais conforto aos clientes. A obra foi executada com recursos do Governo do Piauí e da própria Agespisa, no valor de R$ 127,6 mil.

A nova unidade está situada no entorno do reservatório de água, à Rua Coronel Correia, Centro, e fica próxima à Prefeitura Municipal e Praça da Matriz. Atualmente, o atendimento aos clientes é realizado no escritório localizado à Rua Gervásio Pires, também no Centro.

O projeto arquitetônico da sede em Barras segue o modelo que está sendo aplicado nos novos escritórios das cidades atendidas pela Agespisa. “Em breve, vamos iniciar o atendimento na nova sede, assegurando melhores instalações físicas tanto ao cliente quanto ao servidor”, ressalta o presidente da Agespisa, Genival Sales.

Dentre os serviços oferecidos aos clientes nos escritórios da Agespisa, estão solicitações de cadastro, de substituição de hidrômetros e ligação de água. O escritório em Barras funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.