No último final de semana, uma idosa foi presa durante uma perseguição, logo após, ter subtraído de dentro da bolsa da sua vítima a quantia de 350 reais. O crime foi cometido no centro de Floriano.

O  modo operante da criminosa era de oferecer ajuda e dizia que tinha poderes para desfazer feitiços, enquanto a padecente era envolvida pela conversa da golpista, a mesma abria a bolsa da vítima  e apanhava dinheiro.

No momento da prisão a idosa não possui documentos o que dificultou a sua identificação e a mesma declarou que residia no bairro Alto da Cruz.

A Prisão em flagrante da estelionatária foi feito pelo cabo Osório que fazia ronda no centro da cidade a vítima procurou o militar para pedir socorro.Com a golpista foi encontrada uma considerável quantia em notas de 50 reais.

Na foto acima, a meliante traja blusa de cor preta e saia jeans e está devolvendo o dinheiro para sua vítima, logo após, foi conduzida ao distrito policial. A  idosa ladra foi presa na rua Fernando Marques nas proximidades da loja Avistão.