O certame pernambucano já começou e não podemos deixar de falar do zagueiro direito do Sport de Recife Adryelson, 20 anos, ele é o artilheiro do campeonato com dois gols em três jogos.

Bom de cabeça:Adryelson é um zagueiro artilheiro do Sport.

Quem não sabe o jovem zagueiro do leonino é do município de Barão de Grajaú Maranhão vizinha cidade de Floriano Piauí e é filho do cabo Anísio da PM PI. Revelado pelo Clube Atletas do futuro de Barão de Grajaú. O garoto é titular dos leoninos na zaga desde a chegada do técnico Milton Mendes e atuou em alguns jogos do Brasileirão séria A.

O baronense vem roubando a cena logo nas primeiras atuações com a camisa do Sport. Antes do time principal ele passou na categoria de base do clube da Ilha.

Vale lembrar de um gol que deve marcar sua carreira no futebol, foi o gol que empatou a partida entre Sport e Internacional,no confronto o colorado era favorito e Adryelson aos 14 minutos do segundo tempo subiu mais do que todo mundo e cabeceou para deixar tudo igual, no que acabou puxando a virada leonina, resultando na primeira vitória da Era Milton Mendes na Praça da Bandeira. A partida terminou 2×1 a favor dos leoninos.

Na estreia do campeonato pernambucano o jovem maranhense marcou o seu primeiro gol, infelizmente o gol não foi suficiente para livrar seu time da derrota frente ao Flamengo de Arcoverde,o time do sertão pernambucano bateu o leão por 3×2.

No último domingo, 27,pela terceira rodada do estadual Adryelson voltou marcar gol, aos 11 min do segundo tempo ele bota a bola na rede e ajuda o seu time na vitória do clássico contra Náutico. Após cruzamento de Raul Prata, Adryelson subiu mais que os adversários e cabeceou sem chance para o goleiro Bruno..O clássico dos clássicos terminou assim: Sport 3 x 1 Náutico.

O jovem é um sucesso e sport vem desfrutando desse grande jogador.No entanto, a imprensa italiana já especula que o  Genoa teria despertado interesse em contratar o jovem baronense no futuro.